Mágica e ilusionismo de salão

A mágica e o ilusionismo de salão…

…também é conhecida como platform magic, club magic ou cabaret magic e utiliza médios e grandes objetos específicos desta apresentação,  pode incluir música ou apenas a fala do mágico mas sempre vem acompanhada de interatividade com a platéia e do bom humor.

A mágica e ilusionismo de salão, pode ser realizada em cima do palco ou em um espaço mínimo de 2 metros quadrados para a atuação do artísta. E está destinada a grupos pequenos ou médios, de todas as idades e de diferentes nichos,

Esta modalidade é menos intimista em contraste com a mágica e ilusionismo de proximidade, porém é mais intimista em relação à mágica e ilusionismo de palco. O mágico se dirige a um número maior de pessoas ao mesmo tempo, do que em relação à mágica de proximidade e a um número menor de pessoas se o compararmos à mágica de palco.

  • Parado (Stand up)
  • Interativo
  • Bom humor

O show de mágica e ilusionismo pode incluir cortinas e cenários como decoração, acessórios de efeitos visuais como holofotes e refletores, máquinas de fumaça, disparo de confetes, entre outros. Consulte as opções e a disponibilidade.

Recomedamos esta categoria para eventos particulares e corporativos em salas de conferencias, teatros, auditórios, salão de festas e eventos.

Observações importantes sobre a mágica e o ilusionismo de salão:

Não é uma apresentação circulando e não utiliza pequenos objetos ou grandes equipamentos de ilusionismo. Sendo assim, caso procure estas características, por favor verifique as categorias, proximidade ou palco.

Verifique também as definições de mágica e ilusionismo de salão no Wikipedia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Platform_magic